sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ola!!! :)

Boa tarde pessoal!!!
Hoje escrevo mais cedo porque daqui a pouco vou sair, volto a hora de jantar mas depois vou sair outravez :P é so galderice...hehe

Ora então hoje comecei o dia com uns cereais com leite. Para o almocinho, como sobrou peixe de ontem, fiz uma massa cozida e experimentei fazer uma maionese, que vi no blog: http://comernaturalmente.blogspot.com/search/label/Soja, em que a maionese leva azeite, limão, leite de soja, alho e um pouquito de sal! Fica diferente daquela que leva ovo...mas tambem não fica má! Misturado com a comida até sabe bem :)

Bem...então lá me vou eu despaxar para ir sair um cadinho com o meu amoriiii. Para o jantar ainda não sei o que me espera :p e depois vou tomar o café a Belém, pois os meus ricos amigos querem ir comer pasteis de belém...(é cá uma consideração...) Mas não quero saber....se me apetecer como um! Também não é por um pastelinho de nata que vou estragar a minha dieta! Espero eu...:P lol hihi

Beijitos enormes*******

Sem comentários: