domingo, 3 de fevereiro de 2008

Que mau tempo...

Ola malta...hoje acordei cheia de vontade de ir dar umas voltinhas no parque da paz, mas quando me levantei e vi a ventania que estava e a chuva...perdi logo a vontade!!! :( Queria ir gastar as calorias de ontem...lol pois fui ao jogo do benfica, como ja tinha dito, e acabei por comer uma baguete na pans&company...:s O almocinho de ontem até foi muito bom, carapaus grelhados com couve, cenoura e batata cozida! Mas a noite estraguei tudo...!

Antes de ir para o jogo, tive a minha aulinha de nutricionismo e demos a alimentação das grávidas e dos bebés! muito giro, se bem que por enquanto ainda não me interessa lá muito...:p

Hoje comecei o dia com uma fatia de pão com fiambre de perú e um copo de leite de soja! O meu almocinho foi cozido à portuguesa, mas sem enchidos :) So comi carninha com couve e cenoura, tirei as gordurinhas todas da carne e o toucinho, que dantes comia com pão!!! Mas não pode ser!!!! :)

A pouco comi uma maçã e uma fatia de bolo de nóz que a minha avó fez!
E agora estou a beber um cházinho que a minha acabou de me trazer aqui enquanto vos escrevo :p

Para o jantar ainda não sei...vou jantar a casa do meu namorado!!! Vamos lá ver o que me espera...lol

E pronto assim foram estes dois dias que passaram num instante!

Beijinhos grandes*********

Sem comentários: