terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Alosss!!!

Alossss tudo bem?



Eu estou cansadita...hoje acordei as 8h30 para ir andar com a minha tia...custou-me tanto levantar...que nem imaginam...ainda por cima quando a minha tia me acordou eu estava a sonhar que já me estava a levantar...lol sonho mais esquisito...hihihihi :p Mas valeu apena! Acabamos por não ir para o guincho, andamos so pelas ruas aqui da zona e fomos dar uma espreitadela a uma nova urbanização nova que ainda esta em construção, é com cada casa...quem me dera ter muito dinheirinho para comprar uma casinho daquelas...mas por isso mesmo tenho de acabar o meu curso e lutar por um bom emprego...era bom era...! Mas pronto ainda andamos uma hora sem parar e sempre a um ritmo acelerado,é claro que abrandamos um pouco quando chegou a parte da urbanização...lol

Mas até é bom andar nestas ruas pois sempre há umas subidas e descidas, e no guincho é tudo a direito! Mas não se compara a bela paisagem e a presença do mar. Fica para a proxima caminhada!

Ai ai...doem-me os pezinhos...e a cabeça pois so tive uma aula e passei a tarde a estudar na faculdade...! Estou mesmo decidida a tirar um notão no exame...ainda por cima é a disciplina que tem mais créditos e se tirar uma boa nota vai influenciar a minha nota positivamente ;)



A minha comidinha de hoje:

pequeno-almoço: fatia de pão com manteiga e leite magro

a meio da manha: uma banana

almoço: massa com queijo, frango e bacon no forno (não é la muito bom para a dieta mas era o que a minha tia tinha para mim...lol)

lanche: 4 bolachinhas de aveia

jantar: esta destinado ser bacalhau no forno com cebola e broculos (tudo em camadas, uma invenção da minha tia) Depois logo vos digo se fica bom...=)



Aqui deixo umas fotos do guincho para quem não conhece... =)




Já agora aproveito para agradecer as meninas que comentário e obrigada pelas sugestões ;)

********Beijocas enormes*********

Sem comentários: