quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

62,600!!!!

Oila malta!!! Hoje estou um bocadinho feliz! Pesei-me e tenho 62,600 kg...perdi 400g heheheheheheh não é quase nada, mas para mim já é qq coisa :) Pelo menos não subiu :p

Bem e hoje comece com um pequeno-almoço de cereais com leitinho meio-gordo! Depois fui ter com o meu namorado a faculdade dele e almocei por lá! Nem sei como, mas consegui convence-lo a irmos comer ao refeitório na parte de comida macrobiótica. É que ele não gosta muito dessas coisas! Era "Bringelas à Parmenesiana", ou seja, beringelas no forno com tomate, cebola e queijo! Estavam optimas, com arroz e salada! Acompanhei com um chazinho (não sei de que...lol) sem açucar e para finalizar um iogurte de aroma de tuti-fruti! :)

Tenho de passar a fazer ais comidas vegetarianas, pois algumas coisas até são boas! As vezes como soja,mas tem um gosto estranho. Não é bom nem é mau, mas...é estranho! Já ouvi falar e gostaria de provar Seitan. Nunca provei! Alguem já provou?? Digam-me se é bom e ao que é que sabe :)

De tarde tive num café onde costuma beber o cafézinho com uns amigos e a tardinha fui dar umas voltinhas a uma pista de atletismo, com a minha mãe uma amiga dela. Tenho de começar a fazer mais caminhadas destas...sabe bem! E como o bom tempo está ai a vir, já sabe melhor dar umas voltinhas :)

Quando cheguei a casa comi pescada cozida com couve, cenoura e uma batatinha :) Já me começo a habituar a peixe e cozido e até acho que não é assim tão mau como eu dizia...:) Ainda bem!!!

Bom...e agora vou um pouco para o sofá...descansar as perninhas!!! Já não estou habituada a fazer exercicio...:( mas não pode continuar assim...

Ai e estou desejosa de ir novamente a aula de nutricionismo, para aprender mais umas dicas! As aulas são só ao Sabado! E depois vou ver o jogo do benfica ao estádio! Tenho é de começar a pensar o que vou jantar lá...pois so há coisas com gordura...mas que nos deixam com água na boca...cachorros, hamburgueres, bifanas, pregos... se calhar opto pela bifana...a carne tem gordura, mas pelo menos não tem aqueles molhos todos...!!! ou então vou ao colombo comer qualquer coisa mais saudável antes do jogo!
Ai ai...não sei o que fazer...logo se vê!!!

Bem...muito beijinhos grandes e até amanha!!!!************ :) :P :D

Sem comentários: