domingo, 1 de junho de 2008

Feliz dia da criança!!!

Ola meninas estão boazitas? Feliz dia da criança!!! :) Todos temos uma criança dentro de nós...porque já o fomos, não é verdade...?!?!

Bem e eu cá vou andando...feliz porque já acabaram as aulinhas mas ainda me falta fazer 2 frequencias! Agora já nã tenho de ir para os estoril durante a semana.... e já posso estar com o meu amor, com os meus amigos e com os meus pais...e com a minha caminha (lol) todos os dias! Que bom!!!
Posso tambem controlar melhor a minha dietinha...que apesar de ter descido para os 60 kg certinhos...podia ter descido mais...mas n~so tenho resistido a um chocolatinho de vez em quando, a tosta de frango com maionese que comi na 6feira...ao bolinho de natas que a minha mãe fez...etc Mas a partir desta semana acabou!!! tenho de me controlar melhor!

Ah...e tambem não resisti ao belo do fondeu da semana passada...muita saladinha, mas tambem muitos molhos...e a seguir para rematar...fondeu de chocolate com fruta! Mas até nem comi muito porque estava cheia do fondeu de carne...lol A unica coisa que resisti profundamente foras as batatas fritas de pacote! Por acaso não ligo muito a essas batatas e ainda bem :P

Bem meninas vou almoçar peixinho assado no forno! Muito bom! :)
E logo a tarde vou trabalhar para o café!

Beijinhos grandes para todas*************

Sem comentários: