sexta-feira, 23 de maio de 2008

Só mais uma semaninha...

Ola meninas...estou em contagem decrescente...so falta mais uma semaninha de aulas e acabaram os trabalhos e apresentações...e depois so me faltam fazer 2 frequencias...:)

Em relação a minha dietinha...vai andando!
A comidinha de ontem foi peixinho grelhado para o almoço, com couve-flor, grelos e uma cebolinha assada:) A meio da tarde bebi um iogurte e depois fui trabalhar para o café, onde bebi uma agua daquelas com fibra e até a hora de jantar não tive fome. Ao jantar comi uma bifana com um bocadinho de mostarda :p e...caracois!!! nham nham...ainda pensei em comer um gelado, mas consegui resistir e acabei por beber so um cafezinho :p

Bem e hoje...tambem vou comer peixe gralhado com grelos e salada. A tarde vou para a faculdade fazer um trabalho de grupo.
Para a noite...um casal amigo meu e do meu namorado, convidaram-nos para ir jantar a casa deles, comer fondue...ai eu adoro fondue...e ate é mais ou menos saudável...o unico problema é a carne ser frita e os molhos, mas ao mesmo tempo, tem sempre muita frutinha e saladinha, e vai ser por essa parte que eu me vou concentrar :P
Depois logo vos conto... :P Depois de jantar devemos ir fazer um joguinho de pocker :) Antigamente não gostava desse jogo, mas depois até comecei a gostar e até nos divertimos imenso :) hihi

Bem e vou preparar a minha apresentação para logo ir mostrar as minhas colegas...ai ai...sacrificio...mas já esta quase...finalmente ;)

Beijocas enormes para todas e aproveito já para desejar um bom fim de semana!!! *******

2 comentários:

Sofia disse...

Oi linda!Obrigada, pelo comentário, sim?:)
Espero que esse jantar com os vossos amigos tenha corrido bem e que não te tenhas estragado muito!Tb adoro fondue!heheh!;)
Espero que tenhas um bom fds!:)
Beijinhos grandesssssss!

Tânia disse...

Olá VÂnia! Privatizei o meu blogue, se quiseres ter acsso mada email para tambem_eu@hotmail.com!

Que sorte so faltarem 2 frequencias..A mim faltam todas!LOL! Beijos