segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nada...

Ola meninas...

Estava a estudar mas fiz uma pausa e vim aqui so para dizer que passado uma semana, pesei-me hoje e a balança marcou os 60kg...tal e qual como tinha começado a semana! Fogo...ate fiz exercicio e tudo...mas se calhar não tive os melhores cuidados na alimentação...:(

Mas hoje ja pedi a minha mãe para me fazer uma sopa bem recheada de legumes, que dê para a semana toda :) Antes do parto principal, vou comer sempre pelo menos uma conchinha de sopa, para depois comer menos :)

A pouco ate fui fazer um chazinho que comprei a uns tempos, que é anti-celulitico :P Em vez de beber só agua, assim tambem ajudo a eliminar a celulite persistente das minhas pernocas e barriguinha :p Ah e tambem ando a por todas as noites um creme para a celulite, que comprei da Avon. E não sei se é impressão minha, acho que já noto uma pequena diferença...parece que já tenho menos celulite! Mas este resultado após o uso de 2 embalagens!



Eu sou revendedora da Avon, por isso já sabes se quiserem alguma coisa é so dizer :) hihi***

Bem vou estudar mais um pouco...logo a noite vou ver o Bob Sinclar que vai dar um concerto na praia de Carcavelos! Se alguem lá for avise :p

Beijinhos grandes*************






2 comentários:

Fay van Gelder disse...

Calma que devagar se vai ao longe.

Bjo

Sofia disse...

hehehhe! força nisso!:)
espero que te tenhas divertido!
beijocasssssssss!