domingo, 8 de junho de 2008

E ja passou uma semaninha..

Ola meninas, ja passou uma semaninha desde que disse quer ate ao fim do mês ia perder 2kg...pois é...cada vez tenho mais a certeza de que não vou conseguir...para já sei que em tão pouco tempo não vou conseguir...mas vou-me esforçar para que pelo menos, me aproxime desse valor! Amanha vou-me pesar quando acordar e meto digo-vos logo quanto perdi, se é que perdi... peso!!!lol
Durante a semana até nem me portei muito mal...comidinha mias ou menos saudavel, comi um gelado na 5ªfeira e fui à ginastica na 2ªferia e na 4ªfeira. Só ontem é que foi a desgraça, pois tive um almoço de aniversário da minha prima mais nova, e então eram so pizzas, bolos, folhados...etc Mas ate nem comi muito... :)

Acabei agora de almoçar, carapaus grelhados com uma batatinha cozida e feijão verde! nem comi pão! Tenho evitado muito o pão, so mesmo quando me apetece muito! :p Mas tem sido facil evitar, porque eu comia mais pão era de manhã, mas agora com os cereais, nem me lembro do pão :)

Ah e finalmente chegou o calorzinho...acho que me vou atrever a ir tomar o café à costa da caparica, ou à fonte da telha...mas deve estar muito transito e ainda volto mas é para tras...lol Por mim ate ia mesmo para a praia, mas não pode ser...porque depoistenho de ir trabalhar! :(
E esta semana tambem não posso ir molhar os pezinho...tenho frequencia na 5ªfeira e tenho de estudar né...mas a partir da proxima semana já tenho tempo...so espero é que o calorzinho continue, mas tambem em excesso não pode ser...!

Bem...e eu estou a ver que com o meu desaparecimento, as meninas deixaram de me visitar...gostava que me deixassem as vossas palavras de apoio...faz-me falta... Comentem sim?

Beijinhos grandes***************

1 comentário:

Sofia disse...

oi minha querida!
passei assim de rajada apenas para te deixar um beijinho!
qdo puder passo por cá com mais tempo, ok?
beijocasssssss!