sábado, 1 de março de 2008

***hihi***:)

Ola meninas!!! Bom fim de semana!!!

Vim aqui so para vos dar uma optima noticia!!! :) Depois de tantos deslizes...hoje de manha fui-me pesar...estava a espera do mesmo de sempre que é por volta dos 62,5 kg...mas...tive fiquei tão espantada com o que vi na balança que repeti umas 3 vezes para confirmar o valor...e pois é...nem mexia...61,9kg!!!! Estou tão contente que nem sei...hehehehe É que eu posso ter cometido uns pecadozitos, mas de qualquer maneira comparado com os pecados que eu cometia antes de entrar nesta dietinha, não tem nada a ver...portanto penso que seja normal eu ter emagrecido um bocadinho!!! :)
Para alem disso, na 5ªfeira tive a fazer ginastica de uma cassete da cindy crawford (lololol) que há uns anos fazia quase todos os dias esenti a diferença!Eu sei que muitas pessoas acham que uma pessoa faz figura de parva a fazer ginastica acompanhada de uma cassete...opa mas eu ate gosto!!! Porque é 1 hora e tens muitos exercicios variados para tudo, tem parte cardiovascular, com exercicios para as pernas, e rabiosque, tem abominais(cerca de 200), exercicios para o peito e braços, com pesos! Acho que é muito completo! O problema é que já não estava habituada àqueles exercicios e no dia seguinte tava toda partida...senti todos os musculos que trabalhei...hehe Ainda hoje sinto um pouco as pernas a doer...mas tenho de fazer aquela cassete mais vezes, porque sei que funciona :) E pelo menos assim não tenho de ir ao ginasio...:)

Bem meninas, vou almoçar carapaus grelhados com hortaliça, courgete na brasa e um cadito de pão!!! O meu pequeno almoço foi um copo de leite e uma fatiazinha piquena de pão com doce de abobora (que a mamã fez no fim de semana passado) Com requeijão é que é bom...:p

Ah é verdade...ontem rendi-me e fui por unhas de gel...oh ficaram tão bonitas!!! :) Eu ate não tinha as unhas feias...opa mas ao menos assim sabemos que as temos sempre arranjadas e não temos de nos preocupar com isso...:) Se alguem andar ai com duvidas...eu aconselho :)


Beijocas grandes********e Bom Fim de Semana **********

4 comentários:

AM disse...

ola! Eu conheço essa cassete, ms a que eu tinha era outra ainda mais antiga. Aquilo ainda era bem puxado! Parabens pelos teus kilos perdidos!
Beijokas

Fay van Gelder disse...

olá ! parabéns pelo novo pesinho - Eu também conheço e tenho essa cassete bem antiga em casa, que até hoje ainda utilizo e gosto muito.

Quanto ás unhas de gel, como eu te compreendo, o pior é quando as tiramos ... mas lá que são bonitas isso são:)

Bom Fim de Semana

Fay van Gelder disse...

Oi, é verdade sou adoptada pelo Reino dos Algarves e a praia não é Troia não é Vale do Lobo.

Bjo :)

Sofia disse...

Olá!!!
Obrigada pela visita ao meu cantinho!!:)
Pelo que vejo, estás a ir mt bem! Continua assim!
Beijinhos gdes e volta sempre que quiseres!:)