quarta-feira, 5 de março de 2008

Mais uma semaninha...

Ola meninas!!! Que tal vai estas semaninha?

A minha vai passando com algumas coisas boas na dieta e outra menos boas...tudo relacionado apenas com a comida claro...!!! Como sempre alguns deslizes...

Ora então vou começar pelas boas em que tenho comido muita sopinha de legumes, peixinho e carninha grelhada, peixe cozido, muita salada, broculos e cenoura e frutinha! Para pequeno almoço cereais, leitinho, iogurtes e pão com queijo! Para alem disso ontem e hoje fiz a cassete da Cindy Crawford, que desta vez já não fiquei tão dorida...hehe

Coisinhas menos boas...ontem ao jantar foi sopinha e pitta shoarma feita em casa! Não sei se aquele pão é bom ou não...mas não deve ser lá muito saudavel, com alface, cenoura, carne de perú, bocadinhosde fiambre de frango e queijo! Até aqui nada de mal...o problema foi que não resisti a por um bacadito de maionese na pitta...:s E hoje ao almoço comi peixe cozido e como hoje não estava muito virada para comer peixe cozido, so o cheiro me fazia perder a fome...lá consegui fazer o sacrificio juntando mais uma vez um pouco de maionese no peixe! Mas pronto sempre foi acompanhado com broculos, em que, nem meti azeite...para não ser gordura a mais!!! Ai ai ai...

Por fim...a minha tia comprou uns travesseiros de sintra...e hoje ao pequeno almoço não consegui resistir a um delicioso travesseiro! Mas pronto..vamos lá...já não comia deste tipo de bolos há muito tempo!!! :p Foi so desta vez sim?!?!

Vamos lá ver, quando chegar a sabado, como é que se porta a balança...!!!

Bem e esta semana para mim acaba um pouco mais cedo...pois já não tenho aulas as 6feiras!!! Na 5feira depois das aulas volto para a minha casinha! E depois de jantar vamos fazer uma supresa a uma amigo nossa que faz anos. E como o pai dela faleceu de cancro ha pouco tempo, ela não quer fazer nem um jantarzinho de anos com o pessoal! E então lembramo-nos de comprar um bolinho de aniversário e vamos todos aparecer na casa dela de surpresa :)

Bem acho que vou estudar um bocadinho...mas primeiro vou fazer um questionario que a menina Luna me sugeriu! :)

Beijinhos grandes********

Sem comentários: