quarta-feira, 12 de março de 2008

Os 9 titulos

Ola meninas

Este texto que ai vem a seguir é mais um desafio que a menina Luna me propos e que consiste emescrever um texto em que constem os ultimos 9 titulos dos posts do nosso blog...ora então aqui vai...:

No final de mais uma semaninha, já quase no fim de semana, eu e uma amiga estávamos tão contentes pois acabaram os exames e decidimos ir festejar!!! Eu virei-me para ela e disse "opa...mas que tempo de m***", com muita chuva, mas ela insistiu e lá fomos festejar na mesma…estávamos num belo café a beber um tango maravilhoso e a empanturrarmo-nos bolos, tostas e chocolates e tudo aquilo que faz mal (Meu Deus…pequei só um bocadinho…na minha dieta...quer dizer um bocadinho a favor…afinal nós merecíamos depois dos exames…mas a verdade é que quando me pesei estava tudo na mesma!!!hehe Fiquei muito contente! Bem e então lá estávamos nós a falar das nossas coisas, a falar mal dos outros e a cuscuvilhar, como sempre e de repente aparecem duas velhotas que nos queriam fazer um questionário sobre lésbicas…ao ouvirmos e vermos aquele absurdo, olhamos uma para a outro e desatamos a rir sem parar…deu-nos um ataque de riso tal que não paravamos de fazer ***hihi***… e elas foram embora com cara de escandalizadas, se bem que escandalizadas eramos nós!! Mas porque será que as velhotas vieram ter conosco para falar sobre aquele assunto...? Nem quero saber... Mas pronto para nós já é normal ter muitos ataques de riso destes, na faculdade então é uma alegria...parece que assim a parvejar libertamos melhor o stress... mas é complicado, pois as outras pessoas devem pensar que somos maluquinhas!!! E realmente somos!!! E gostamos de ser assim...umas malucas...hihihihihi


Bem...é claro que esta história é inventada...menos a parte de às vezes nos rirmos que nem umas maluquinhas...:p hehe Sabe bem ter alguem assim...com quem podemos rir sem ter um motivo...faz com que a nossa vida não seja sempre tão séria :)


Já agora aproveito para vos dizer o que papei hoje, ao pequeno almoço comi pão com mel (sabe tão bem) e leite para o colesterol, ao almoço comi uma sopinha e uma fatia de quiche de frango. A meio da tarde comi umas bolachinhas torradas e ao jantar foi sopinha, dois rissois e uvas. No final...para ajudar a digestão, comi umas pipas de girassol. Sabem tão bem a seguir à refeição :) Por acaso não sei se faço bem em comer as pipas depois de jantar...mas a verdade é que estas sementinhas fazem muito bem ao nosso organismo, principalmente à imunidade :)

Beijinhos a todas as meninas!!!

Muah Muah**********

2 comentários:

Fay van Gelder disse...

Bjo para ti também e Bom Fimd e Semana :)

Sofia disse...

Oi minha querida!
Gostei do texto! ficou bem giro!:)
Boa semana e beijinhos grandes!