terça-feira, 11 de março de 2008

Tudo na mesma...

Ola meninas,

Como vai a vossa vidinha? Cá por estes lados está tudo na mesma...ainda não sai dos 62 kg...ainda por cima este fim de semana a minha mãe fez anos e comi algumas coisinhas que não devia, mas mesma assim ainda me contive em algumas coisas...:) Durante esta semana tenho de me portar bem, para compensar o estrago do fim de semana :p Mas esta semana não sei se vai dar para fazer exercicio, pois não tenho tido tempo, tenho de ir logo de manha para a faculdade por causa dos trabalhos...e como so chego a tardinha a casa, so me apetece é ficar sentadinha ao computador ou a ver tv...
Bem...mas por enquanto tenho-me portado bem, tenho comido sopinha ao jantar, ontem comi um ovo estrelado (em azeite) a acompanhar a sopa e hoje acompanhei com queijinho fresco. Ao almoço, ontem comi peixinho grelhado e hoje levei uma sandes de atum, pois almocei na faculdade. Tenho comido frutinha a seguir a refeição, obviamente, maçã ou clementina. Hoje a meio da tarde comi uma merendinha, pois estava cheia de fome e esqueci-me de levar alguma coisa para comer a meio da tarde...:(

Bem e ja chega de falar em comida... :)

Estou desejando pelas férias da Pascoa...é so uma semaninha...mas já ajuda para descansar um pouco. Em principio vou dois dias a Miranda do Douro com as minhas colegas e o meu namorado, porque temos um trabalho da faculdade sobre o parque natural douro internacional, e não há nada melhor que ir ver o parque de perto!!! :) Se alguem tiver informações de lá...help me please :)

Bom e por hoje é tudo...agora vou comentar os vossos blogs, pois já não os visito desde a semana passada:p

Beijicas grandes************

Sem comentários: