quinta-feira, 20 de março de 2008

Miranda do Douro

Olá meninas tudo bem?

Estes dias não escrevi pois não estive cá...fui uns dias a Miranda do Douro, pois como já vos tinha dito enho de fazer um trabalho sobre o Parque Internacional do Douro Internacional e nada melhor que ir lá ver com os proprios olhos!
É uma viagem cansativa para que vai de Lisboa...mas acreditem que vale apena. É um lugar lindo, maravilhoso, calmo, com uma paisagem linda e com um ar mais puro do que qualquer outro lugar...O rio Douro conjugado com aqueles rochedos e a vegetação...a sério...lindo lindo lindo!!! Adorei!!! E espero lá voltar...
Ainda não passei as fotos para o computador, mas quando passar mostrarei-vos algumas fotos!
Para alem da paisagem linda, aquela zona também é rica em património cultural e tem uma excelente gastronomia que voces já devem conhecer, como por exemploa posta mirandesa...etc

Como podes já estar a pensar...é claro que me fartei de comer...carne de vitela, costoletas de cordeiro...carne e mais carne...a parte boa é que até nem é uma comida má...pois a maioria dos pratos são grelhados e vêm quase sempre acompanhados com legumes e batata ao murro assada. Uma maravilha...por isso como podem ver o meu excesso não foi numa alimentação má...foi mais na quantidade! Mas tambem quero lá saber...tava de férias e queria experimentar tudo o quanto pude :)
Agora estou de volta...e volto a minha dietinha!!! Antes de ir para Miranda, pesei-me e tinha 61,8kg...agora que estou de volta...como era de esperar peso 62kg... Vá lá...pensei que ainda fosse pior!!!hehehe

Hoje almocei sopinha e pão com queijio fresco, para jantar ainda não sei o que me reserva :)

Bem...vou descansar um pouco no meu sofázinho antes de ir jantar...

Beijinhos muito grandes***********

4 comentários:

Sofia disse...

oláaaaaa!!!
ainda bem que te divertiste, e se formos a ver o estrago não foi nada de relevante! em 1 dia recuperas isso!
boa páscoa para ti tb e nada de abusar dos coelhinhos de chocolate, sim?heheheh!:)
beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Olá! Ai que saudades dessas paisagens lindas do nosso Tugal ( palavras de emigra...)
Quanto ao prato azul ainda não experimentei, mas vou ver se acho um, não sei onde, mas vou.lol.
Já respondi ao questionário :P
Beijokas e boa Páscoa

O Profeta disse...

Mulher da ilha é solidão
É espera do vapor da madrugada
É aroma de milho em mesa de pão
É pio de milhafre, alma assombrada

Mãe em ninho feito de frias pedras
Por duras mãos cheias de jeito
Não sei se de ti brota um morno leite
Ou escorre rubra lava do teu peito


Uma Santa Páscoa


Terno beijo

Fay van Gelder disse...

Olá :)

Adoro essa região que foste :)

Bjocas :) e Boa Semana :)