segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Meu Deus...pequei...so um bocadinho...

Ola meninas...

Depois de um almoço todo saudavelzinho...pequei ao jantar...! Ora então lá fui com o meu moçoilo à Nauticampo, já lá tinhamos ido o ano passado, e para mim tava tudo igual...mas pronto sempre é giro ir ver...! Apesar de quando nos estavamos a ir embora o chão tava tão escorregadio, e eu com as minhas belas botas novas, também escorregadias...só ia fazendo a espargata!!! O que vale é que tinha o meu namorado de um lado e um corrimão do outro...foi um show! O pior foram as pessoas que vinham atras de mim que desataram as gargalhadas, mas quando olhei para tras, nem um piu se ouvio...opa que barraca!!! :p E pronto...estavamos ainda no carro a caminho de casa e dá-me uma vontade enorme de comer um big tasty no mc donalds...ainda fui metade do caminho caldada para não dizer ao meu namorado que estava com esta ânsia pelo hamburguer...mas quando ele me pergunta o que me aptece jantar, porque em casa ele não tinha nada de jeito...eu não me contive e disse-lhe!!! E então ele propos que comessemos o hamburguer a meias e pedimos duas saladas para acompanhar! E pronto...foi assim, lá satisfiz o meu desejo com metade do big tasty e a bela da saladita de frango grelhado, que era quase um balde e so tinha 3 bocadinhos de frango e o resto de salada! Mas assim foi mehor pq não comi tanta carne...o problema é que aquilo era tão grande que não consegui acabar a salada!
E pronto foi um pecadito que já não cometia a 5 meses...pois é...há 5 mesitos que não comia mcdonalds...!agora so volto a comer daqui a outros 5 meses...:p
Estou perdoada??? Espero que sim...:( :P

Bem e hoje foi mais um dia de aulas, agora sim já estão a começar a ficar mais sérias, a materia começa a complicar...! Ao pequeno almoço, comi cereais com leite. Ao almocinho comi o resto da lasanha do dia anterior e comi um pouco de gelatina, que no sabado nos esquecemos de comer...lol a meio da tarde bebi um iogurte e para jantar foi salmão e perca grelhada! Comi um bocadinho dos dois! :) Acompanhados com bróculos e meia batata (que nem consegui acaba-la) Não sei porque mas batata cozida parece que ultimamente não me sabe lá muito bem...! Por fim comi uma clementina e ainda me deliciei com umas pipas de girasol, com pouco sal! =)

Bem e amanha é outro dia!!! Mais um dia de aulas...queria ir fazer a caminhada de manha, mas como o tempo está...não sei não...ainda faço uns exercicios em casa!

Ah é verdade...já recebi a nota do exame que tive de repetir!!!! Tive 15...fiquei tão contente... subi de 9 para 15!!! :)

Ah...e outra coisita...não muito importante...mas importante ...lol pesei-me e estou com 62,5...
Estou a perder pouco peso por semana, mas já é qualquer coisa....

Beijinhos grandes para todas*******e pulos de alegria********hehe******tou feliz****

1 comentário:

Zana disse...

Oçá.
Que bom e contagianet essa alegria.
Parabéns pelo bom comportamento.
E a ideia de partilharem o mac e u,a saladinha eu nao fazia melhor!
Mto bem e que bom namorado tens a ajudar-te!
Parabén pela boa nota.
Bjs e continuaçao de bosn estudos