quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Quase no fim de semana

Ola meninas...

Esta semana passou tão rapido que nem dei por ela...amanha já é 6feira...e estamos quase no fim de semana...que bom...regresso a casa, ao namorado...:) Se bem que esta semana já tive uma visitinha do meu amor...ontem como eu so entrava as 15h na faculdade, ele veio almoçar comigo e fomos ao cascais shopping e comemos no Alentejano Arroz de Pato. Depois tomamos o cafézinho e fomos dar um passeio a beira mar. No paredão no Estoril, que começa em cascais (onde eu fui andar no outro dia). Ai...nem sabem soube tão bem... e ainda por cima estava solinho...! É engraçado que o nosso namoro já tem 5 aninhos...e muitas pessoas as vezes queixam-se da monotonia, da falta de romantismo, as coisas ficam diferentes...e até é normal!
No nosso caso, pelo menos falo daquilo que eu sinto...é tanto me parece que estamos a entrar numa rotina, sempre a mesma coisa...e de repente temos momentos que nos fazem sentir como se tivessemos no início do namoro...aquele arrepio que nos dá quando nos toca ou dá um beijinho...nõ sei porque mas tenho estas sensações! e foi o que eu senti com este passeio...=) Parece que o namoro vai tendo fases, em que ora o casal parece que perde o romantismo, ora de repente vêm os sentimentos todos a flor da pele...
Eu não sei bem explicar isto...mas penso que será normal...:)

Bem e hoje tive o pior dia da semana de aulas, que é as 5feiras, pois so saio as 20h...que seca...mas o dia até correu bem! Almocei arroa de pato, que a minha tia fez....ou seja comi arroz de pato dois dias seguidos...hehe para o lanche levei umas bolachinhas da pro alimentar, aquelas de frutos do bosque, e para jantar foi sopinha de feijão e legumes, comi um rissol de camãrão (isto é que podia ter ficado de lado...) e moranguinhos para a sobremesa :) No final ainda ficamos na conversa à mesa a comer pipas de girassol. Sabem mesmo bem...aquilo parece viciante, quando começo a comer...não consigo parar! O que vale é que estas sementinhas até fazer bem! ;)

E pronto vou dormir...já estou com soninho...sou a unica pessoa acordada nesta casa...as minhas primas deitam-se muito cedo, por causa da escolinha...tem de ser!!! Amanha se não tiver a chover, vou ao guincho fazer uma caminhada! Esta semana ainda não fui por causa do belo tempo que tem estado...e fazer caminhadas e por os pés nas poças, não dá muito jeito...hihi

Beijocas muito grandes para todas as que me visitam...

Fiquem bem!!! *************

Sem comentários: