quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

acabaram os exames!!!

Ola minha gente!!!! Que tal este dia dos namorados? O meu não foi dia de namorados, eu e o meu namorado adiamos para domingo, hehe, mas nem sequer nos vimos...:( eu tive aulas a tarde toda e ele esta neste momento no curso...que seca
Mas até foi um dia muito feliz para mim, pois fiz o tal exame que faltava e até me correu bem...acho eu :P Mas pelo menos tenho a certeza que dá pa ter uma nota melhor que da outra vez...Espero bem que sim...

Bem e de resto não tenho muito para contar...ontem passei o belo do dia a estudar numa esplanada que gosto muito de ir, em Estoril! Está-se lá muito bem nas horas depois de almoço, pois fica tudo mais calminho...:p
Nesse dia o meu pequeno almoço foi uma fatia de pão com queijo e um copo de leitinho magro. Para o almoço foi o resto do jantar do dia anterior, que afinal não foi o bacalhau no forno, mas sim batatas recheadas com o bacalhau... acompanhadas com broculos que tambem estava bom :) A meio da tarde comi uma maça e para a noite foram bifes de porco grelhados e couve ( a bendita couve...) lol e como sempre uma clementina para sobremesa.

Hoje comecei o dia mais uma vez com uma fatia de pão com queijo e o copito de leite magro. Para o almoço levei uma sandes de bife com alface e queijo que fiz em de casa, para comer na faculdade, pois o exame foi as 13h e então quis ir mais cedo para rever umas coisinhas com os meus colegas. meio da tarde comi umas bolachinhas de aveia e para a noite uma género de cozido à portuguesa, e comi a carninha, a couve, cenoura e feijão e uma fatia de pão. Não comi obviamente nada de chouriço nem farinheira, porque até nem gosto e as partes do toucinho (que eu ate gosto bastante com paozinho...mas não pode ser!!!) Para acompanhar fiz um suminho de tangerina :) Para sobremesa comi uma fatiazinha de tarte de limão que ainda estava quentinha, que a minha tia fez...lá está...e ela continua a fazer estas coisas maravilhosas que uma pessoa depois não consegue resistir...e ela tem cá um jeitinho para estas coisas...fica sempre tudo delicioso. Mas pronto só comi mesmo uma fatiazita, porque também já estava cheia :p

Bem vou agora ver um cadinho de tv no sofázinho...e depois vou dormir, porque amanha vou levantar cedinho de novo para ir fazer a bela da caminhada no paredão entre cascais e o estoril. é a beira mar e também muito bonito :) Apesar de eu achar o guincho mais...espectacular...:p


Beijinhos muito grandes******

Boa sorte todas as pessoas que tentam resistir ao pecado capital da gula!!!!!!


Nós vamos conseguir!!!!! Eu sei que sim!!!!!

Sem comentários: