quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

:(

Ola pessoal tudo bem?

Eu estou um pouco desanimada...por isso não tenho escrito nada estes dias... Não é por causa da dieta mas por causa da faculdade...já recebi as notas todas, para além de ter descido um pouco a minha média, ainda tive negativa num exame...:( 2ªfeira tenho oral...como tive 9, tenho a esperana de conseguir passar para 10...mas de qualquer maneira, mesmo que consiga o 10, acho que vou fazer o 2º exame na mesma...pode ser que consiga subir mais...! Este ano está a ser muito mais complicado que o ano passado... foi o semestre todo com trabalhos...as vezes tinhamos de faltar as aulas para fazer os trabalhos a tempo...e por isso mesmo é que acho que desci a média...pois não indo as aulas, não ficamos tão dentro da matéria...e os trabalhos obrigaram-nos a ter de estudar praticamente de véspera!!! talvez também tenha sido um pouco falta de organização...mas o proximo semestre não pode ser assim!!! tenho de começar logo de inicio...:)

Mas pronto...em relação a minha dietita, esta a correr...mais ou menos bem...:P tenho evitado as coisinhas que não devo comer, a não ser ontem, que fui almoçar a casa da minha avó e ela fez pudim. e então lá comi um pouco! Mas depois a tardinha experimentei a ir a um ginásio, onde a minha mãe se inscreveu...um ginásio que fica no bairro onde a minha avó mora e aquilo é so velhos...lol e o ginásio também é so velhotes...lol mas até foi engraçado! Eu pensava que era uma ginastica mais soft, mas o professor até faz coisas bem mexidas...quem conseguir acompanha e acho que so eu e a minha mãe conseguimos acompanhar! :p fizemos exercicios acompanhados por music, aquilo até parecia uma aula de aeróbica...fizemos step, obdominais...até deu pa cansar!!! ;) no final fizemos uns exercicios de equilibrio com aquelas bolas grandes...nunca pensei que fosse tão dificil de ficar em cima daquela bola sem tocarmos no chão!!! Mas ainda consegui...uns segundos...hehe Depois ainda fiz uns 10 minutos de biclicleta!

É pena não poder continuar nesse ginásio, porque até gostei e é mais barato! Mas no tempo de aulas fico em cascais, onde mora a minha tia e lá é tudo muito mais caro... mas pronto...quando começarem as aulas vou fazer umas caminhadas no guincho logo se manha...espero é não perder a força e vontade quando tiver de acordar cedo para fazer as caminhadas! Mas como a minha tia já me disse que também quer ir, com companhia fica mais facil :)

bom...como já nem me lembro do que comi nos outros dias vou só dizer o que comi ontem e hoje:

Ontem

Pequeno almoço: Copo de leite de soja e uma fatia de pão com manteiga
Almoço: Arroz de peixe e camarão, nabo crú, uma clementina e pudim para sobremesa...:p
Lanche: uma banana
Jantar: Frango estufado com esparguete e uma clementina

Hoje

Pequeno almoço: Taça de cereais (Fitness chocolate) com leite meio gordo
Almoço: resto do frando de ontem com esparguete, salada de tomate e uma maçã

o resto ainda não sei...amanha logo vos digo :p

bem... vou estudar...espero conseguir subir a minha nota! e se poder ainda vou fazer umas melhorias para ver se subo algumas notas...mas tou sem vontade de estudar!!! Mas tenho de ganhar forças...é para o meu futuro!!!

Beijinhos grandes***********

2 comentários:

Lia disse...

Ola kida Vânia :D Cá estamos nós na batalha contra o peso!!! Ui e que batalha!! bolas! tenho mesmo de perder imenso peso! Mas aos poucos vou conquistando pequenas vitórias! E tu tb consegues!!! Força tb para ti!!* beijokitas

Luna Leve disse...

Olá! Só agora vi o teu coment! Vou adicionar-te, mas ainda te vou ler com mais calma, ok? Boa semana! Bjokas!