domingo, 27 de janeiro de 2008

Ola!!!

Ola!!!
O meu nome é Vânia! Criei este blog para ir registando cada passo da minha dieta...desabafar, os momentos de fraqueza e os de alegria tambem :)Sempre fui gordinha mas desde os exames do ano passado que engordei bastante. Estou neste momento com 63kg...gostava de perder ai uns 10kg...Acham que consigo? Vamos ver!!! ;)

Não vou fazer nenhuma dieta rigorosa, apenas vou ter mais cuidado com a minha alimentação e fazendo umas experiencias e contarei tudinho aqui no blog!
Alias estou estou a tirar um mini curso de nutrição, penso que vai ser muito importante para me ajudar a emagrecer. Ainda so tive 3 aulas, e o professor de vez em quando vai dando umas dicas sobre dietas e o que devemos ou não fazer...:) É claro que partilharei tudo com vocês ;)

Apesar de tudo... hoje não foi um dia muito bom para a minha dieta...pois fui almoçar a casa da minha avó que tinha para o almoço umas belas espetadas de leitão gralhadas com arroz (até nem e mau de todo para a linha) e estavam optimas...mas para rematar tinha uma bela sobremesa feita de leite creme e natas...aquele doce é uma perdição...! Mas pronto foi so por hoje!
Para a noite já pedi a minha mãe para fazer uma sopinha para o jantar, para remediar!:)

Bom por hoje chega! Tenho de ir estudar, pois tenho a minha ultima frequencia amanha! não me apetece nada...:s mas tem de ser...:)

Beijinhos e até a proxima***************

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Vânia! Obrigada pela tua visita ao meu blog :) Grande paciência para ler o meu inteiro! Também já li o teu todo!:P! E é engraçado termos o peso parecido para irmos vendo, tipo corrida !hehe! Boa sorte para a tua dieta!Quanto a barra de peso eu depois ajudo-te durante a semana, agora não tenho muito tempo.
Beijokas!!