quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mais um dia que passou...

Ola pessoal...tudo bem?

Não sei se alguem lê o meu blog, como é novo acredito que não...mas se houver ai alguem que esteja a ler o meu blog, comente :) gostaria de receber palavras de apoio, conselhos...etc sim? :)


Bem hoje já estou a escrever de noite e por isso tenho de contar o meu dia de ontem e o de hoje :)
Ora então ontem passei o dia em casa, o meu namorado está em exames e por isso apeteceu-me ter uma dia so para mim...fiz a depilação, arranjei as unhas, fiz experiencias de maquilhagem...as vezes sabe bem e faz bem ao ego dedicarmo-nos a nós, nem que seja so um bocadinho :)

So sai de noite para ir namorar um bocadinho :) O meu jantar foi sopa, mas uma sopa horrorosa que a minha mãe fez a pressa...:( e comi duas chamussas que a minha avó faz, e são deliciosas! >J devem tar a pensar "não disseste que não ias comer fritos?". Pois é mas não havia mais nada. e estas chamussas são mais saudaveis porque a minha avó mistura um pouco de soja com a carne :p

Bem e hoje o meu dia já foi mais agitado, fui almoçar com a minha avó, franguinho assado com couve cozida e arroz e depois fui fazer um pouco de "chofeur" da minha avó, fomos as compras e andei as voltinhas de carro...maravilha!!!Quando fui levar a minha avó a casa fui dar um beijito ao meu namorado para lhe dar forças no estudo! Tem piada...eu acab os exames na 2ªfeira e ele começou na 3ªfeira...andamos mesmo trocados...que nervos!!!Quando ele entrar de férias, começo eu as aulas de novo! :(

A meio da tarde comi um iogurte e hoje jantei cedinho, sopinha (a bela da sopa outravez...grrr) e depois fui ao ginecologista! Está tudo bem e já me receitou a vacina da prevenção do cancro do colo do útero! Ainda não decedi quando é que vou aviar a receita...vou esperar até abril! Apesar dos médicos dizerem que não há problema nenhum, parece que ainda tenho um pouco de receio! Ainda por cima faz-me lembraro filme "I´m the Legend" com o Will Smit. Sabem qual é? Em que ele inventa uma vacina para o cancro, mas aquilo não corre lá muito bem pois tem um efeito negativo e torna as pessoas raivosas...!!! :o aquilo é ficção,mas fez-me ficar a pensar...lololololol Grande def...p hihi


E pronto cheguei a pouco a casa...vou comer uma maçã e daqui a pouco vou-me deitar... :)


Beijinhos muito grandes BOA NOITE e até amanha**********

Aproveito para desejar Boa Sorte a todas as meninas e meninos que estejam a fazer dieta! Vamos ficar com um corpinho danone e principalmente...Saudáveis!!!


E...comentem sim?!? Vá lá....:p

****Muahhhhhh*****

1 comentário:

Natural Naturalmente disse...

Ola Vânia, o mundo da blogosfera é assim mesmo, tem de ir devagarinho, é quase como uma dieta.
A sua dieta esta um pouquinho fora de rumo. Não faça dieta se não for para cumprir religiosamente. Estabeleça uma meta em peso e em meses, e cumpra, estar em dieta por estar nunca funcionou, a a auto estima vai por água abaixo.
Mas antes de tudo seja realista, chamussa, mesmo saudável não emagrece, é frita, você deve comer pelo menos 6 vezes por dia.
beber de um a dois litros de água ou chá verde.
Mais uma coisinha peça ajuda em casa, ensine a família a comer de maneira saudável enquanto você faz a dieta, cozidos, grelhados, saladas....
Acho inclusive que você deveria fazer a sua sopa, assim mata dois coelhos de uma vez, sabe o que esta comendo e corre menos risco em não ficar do seu gosto.
beijinhos e boa sorte nos exames
Márcia
http://medicinasnaturais.blogspot.com/
http://comernaturalmente.blogspot.com/