quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Grande prenda

Ola meninas!
Sei que andoum pouco desligada do blog...e lá por não comentar os vossos blogs não quer dizer que não vos tenha dado uma espreitadela de vez em quando :p

Bem já aconteceu tanta coisa nestes dias que nem sei por onde começar...talvez pelo inicio :p

Tive uma visita de estudo, durante uma semana. Fazer a volta a Portugal em 6 dias. Foi um espectáculo...mas muito cansativo, acordávamos muito cedo, saíamos até as tantas todas as noites, visitas sempre a correr, subir e descer escadas de castelos...muita gisnástica...hehe mas também muita gastronomia regional sempre com os docinhos tradicionais que eu fazia questão de provar muitos deles...mas nem engordei, nem emagreci...pelo menos mantive:p
Mas pronto, apesar do cansaço, que ainda estou a recuperar, pois so dormia 3 o 4 horas por noite, correu tudo bem e foi muito bom conhecer melhor o nosso pais, que tem sítios lindos!!! :)

Já comecei a bela época dos trabalhos da faculdade...ultimo aninho é assim mesmo!

Entretando continuo a bailar a salsa e cada dia que passa gosto mais das aulas e de dançar...
Sou uma novata, mas o professor e os meus colegas já me disseram que estou a aprender muito bem e rapidamente os passos e que até tenho jeitinho para dançar :p Fiquei tão contente com elogio :) Antes do Natal vamos ter o jantar de Natal do ginásio, ond vamos actuar...ai ai ai já estou a ficar nervosa de ir ter tanta gente a olhar para nós a dançar...espero bem que não engane! :)

Ah....e a melhor das novidades....vou ter um carrinho novo!!! Que bom!!!
O meu carrinho já tinha 11 anos e estava a perder óleo e a começar com outros problemas e o arranjo era muito caro! Com isto tudo os meus pais decidiram oferecer-me um carrinho novo..o Peugeot 207! O carro é lindo lindo lindo! Amanhã de tarde vou com o meu pai buscar o carro :) Estou tão contente!
É a minha prenda de anos e Natal.
Eu já andava tristinha porque os meus pais ainda não me tinham dado prenda de anos, mas afinal mais vale tarde que nunca :p Acabou por me sair a sorte grande! ai ai...mas posso esperar por amanha :)

Bem meninas vou dormir...amanha tenho de levantar bem cedinho para ir para a faculdade. esta semana tive sem carro e tive que ir de transportes pa faculdade e por isso tenho de levantar ainda mais cedo...mas é só mais amanhã! :)

Beijinhos grandes***************

3 comentários:

Anónimo disse...

Deve ter sido muito fixe! Quando estava em Portugal fartei-me de passear e ia dormindo nas pousadas de juventude. Muito giro.
Eu quando acabei a faculdade a minha mãe tb me deu um Peugeot, mas o 206. Coitadinho agora tá em PT e eu na Irlanda. São muito confortáveis :)
Beijokas e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Olá! =)
Deve ter sido giro o passeio! O nosso país tem coisas lindas para se visitar!
Ah que bom um carro, também quero, lol, um dia...

bjs

Anónimo disse...

FELIZ NATAL!
bjs