segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ola minhas queridas :)


Ai como é bom finalmente estar de férias!

Pois é...lembram-se de eu ter dito que tinha de repetir um exame? pois fiz o exame, ainda fui a oral na 6ªfeira, em que me atrapalhei um pouco, mas lá consegui passar! :) uffff que alivio!

O resto das disciplinas foram so boas notas :) Aquela era mesmo a unica que me comprometia mais...! Mas fico muito contente por ter conseguido ultrapassar mais um obstaculo :)

O meu fim-de-semana foi a trabalhar como sempre...mas soube tão bem de manhã acordar mais tarde, ficar na ronha e pensar que já não tenho que estudar...maravilha!

Hoje era para ir a praia mas já não deu porque tive de ir a loja do cidadão e passei la a tarde quase toda...que seca. O meu namorado acompanhou-me, foi o que me valeu. andamods lá as voltas nas ruas para passar o tempo, fomos ao pingo doce, porque tava la fresquinho...até que finalmente chegou a minha senha! Equanto estava a ser atendida, o meu namorado disse-me que esperava la fora por mim...quando sai da loja do cidadão, não via o meu namorado... já estava pensar "opa mas onde é que aquele gajo se meteu pah? so me faltava esta agora, ele desaparecer..."lol

Entretanto, de repente aparece ele, como um ramo de rosas para mim...

Ohhhhhh tão querido!!!!! Não sei bem porque mas lembrou-se de me oferecer flores! Fiquei tão contente...:) de vez em quando sabe bem receber estes miminhos, sem ser preciso ser em dias especias! Para nós não é preciso haver uma ocasião especial para oferecer presentes!

Amanha a tarde vou a cascais à casa da minha tia com o meu namorado. Vamos passar a tarde na piscina com as minhas primas :) Ai que bom...estou desejosa!O pior é que dizem que o tempo vai começar amanha a piorar...:( vamos la ver...!

No que toca a dietinha, continuo nos 59,5kg...que nervos...nunca mais baixa... :p Estou quase a chegar ao peso que tinha antes de começar a engordar, ou seja os 57kg 58kg. :) Mas depois não posso parar por ai...queria ir pelo menos até aos 55kg =) Espero conseguir!!!!

Na comidinha até não tenho abusado muito tirando ontem e hoje. Ontem comi uma torta de azeitão e hoje uma fatia de bolo de caramelo que dividi com o meu namorado! Ao almocinho comi peixinho assado no forno (saudavelzinho) e ao jantar costoleta grelhada com saladinha (saudavel) mas ainda com mas batatinhas fritas, por mim com azeite e pouco sal! Vá...tambem não comia batata frita há não sei quanto tempo :) já tinha saudades! hehe

Amanhajá sei que o almoço na casa da minha tia é esparquette à bolonhesa, mas tambem não vou comer muito para depois ir cedo para a piscina :)


Bom...vou ver a novela para o sofázinho :)

4ªfeira começo o estágio na Agência...estou tão ansiosa!!! ;)


Beijinhos grandes e uma Boa Semaninha! **********





3 comentários:

Monica disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns ao namorado!!! Essas surpresas são sempre maravilhosas!!! hihihihihi
Poxa, lendo o que vc escreveu sobre as suas refeições, batatas fritas, me deu uma fome... :)
Aproveite bem as férias e aproveite o friozinho para namorar muuuuuuuuuuuuuuito!!! :)
Bju

Sofia disse...

o namorado teve mt bem! sim senhora! parabéns!:) heheheh!;)
beijocas grandesssssssssssss

Anónimo disse...

tao kidoooo.Entao mais posts?
beijokas:)