segunda-feira, 2 de junho de 2008

Tanto bom...um tanto mau...:p

Ola meninas tudo bem?

Venho-vos contar o meu dia de hoje...que em relação a dieta tanto correu bem como correu mal:p Já acordei tarde...eram 11h30! Que bom já não ter aulas...:p
Para o pequeno-almoço, uns cereais com leite. A seguir lavei e aspirei o carro, no meu quintal :P Parece que não, mas ainda é uma bela ginastica...hehe
Depois fui almoçar com o meu namorado ao Forum Almada e comi massa com molho 4 queijos e frango, queijo,ananás, tomate, camarão e cogumelos no pasta mix e depois um crepe com uma bola de gelado...ai estraguei logo a ginastica da manhã...lol
A tarde, depois de namorar um cadinho (hihi) fui comprar umas sandálias brancas, daquelas com salto em cunha de cortiça! Muito giras...hehehe Já andava para comprar umas sandalias assim...farta de procurar e nunca encontrava umas que dessem para mim, porque ou eram demasiado altos, ou os atilhos e a tira da frente magoava, ou era muito rijos e não davam bom andar...a sério...já quase que tinha desistido! Mas finalmente encontrei...:p

A tardinha fui com a minha mãe ao tal ginásio, ao pé da casa da minha avó, que já vos tinha falado! Durante este mês, vou passar a ir sempre às 2ªfeiras e 4ªfeiras. Mas só pode ser este mês, porque em julho vou para o estagio e com o meu horario não dá para ir :( Mas acho que este mês já vai ser muito bom :)

Para o jantar, passei no café onde trabalho e fui buscar uns caracoiszitos, acompanhei com pãozinho torrado, e ainda umas cadelinhas (para algumas pessoas, as chamadas, conquilhas) que os meus pais foram apanhar no fim-de-semana a praia :) Para sobremesa, uns moranguinhos que estavam deliciosos!

Portanto como podem ver, portei-me mais ou menos mal, porque depois compensei, com a ginastica toda a massa cheia de calorias que comi ao almoço, do crepe e do bombom que acabei de por na boca...:s
Ralhem comigoooooooo!!!!!!lol


E pronto...assim foi o meu dia :p Amanha há mais...e logo se vê como corre, mas vou fazer um esforço, e com a ajuda da ginastica para ver se até ao final deste mês tenho menos 2kg! Acham que consigo? Digam, qualquer coisa :)

Beijinhos grandes***************** Boa semaninha**************

Sem comentários: