terça-feira, 1 de abril de 2008

Até não está mal...:p

Ola minhas queridas...Tudo bem?
Eu estou bem o regime ate está a correr bem...ainda não toquei num chocolate...tenho-me portado bem! :) So o erro que fiz, que acho não ser assim tão grave...é que hoje fui estudar com uma colega e acompanhamos o belo do estudo alculo financeiro com uma imperial!!! :p Mas ate dizem que uma cervejinha de vez em quando, faz bem a saude!!!:)

Ora então vou dizer.os o que comi ontem e hoje:

2ªfeira
Pequeno-almoço: cereais com leite do colesterol
Almoço: Fiz uma sandes de omelete com queijo magro e cebola e alface
Lanche: Iogurte liquido de ginkobiloba e morango
Jantar: Empadão (aqui é que piorou) com salada de alface e uma clementina! No fim umas pevidinhas de girasol sem sal, que eu tanto gosto :P

3ªfeira
Pequeno-almoço: Cereais com leite do colesterol
Almoço: Sopinha de acelgas, grão e um pouco de massa para dar mais consistencia, queijo fresco e uma fatiazita de pão alentejano. para sobremesa uma clementina
Lanche: Sandes de queijo fresco, com alface e tomate! Estava uma maravilha acompanhada da imperial :p hehe
Jantar: ainda não jantei, mas vai ser novamente a sopinha!!! No fim uma clementina, como sempre!!! Gosto muito desta fruta e é por comer muitas que já não tenho uma gripe há anos...:) é a minha grande fonte de vitamina C!!! ;)

E pronto por enquanto tem sido assim :)

A tia do meu namorado anda a fazer a dieta dos pontos! Conhecem? Para não conhece eu explico...:p É um livro que atribui pontos a cada alimento. No final do dia só podemos comer até 22 pontos.
Eu já tirei fotocópia do livro...é claro que não vou seguir a risca, pois o livro ate esta em ingles e há sempre comidas que nós temos e não estao representadas no livro...mas pronto é so para termos uma ideia e tentar não ultrapassar os 22pontos por dia :)
Vou experimentar...hoje tenho estado a apontar tudo o que tenho comido e apontado os pontos! Amanha logo vos direi quantos pontos consumi ;) hihi Até tem piada andar a ver os pontos de cada alimento, é como andar a contar as calorias...só que chega a uma altura que ficas sem paciencia para andar sempre a fazer contas!!! Mas pronto vamos lá ver quanto dura :p

Ah é verdade migas..gostava de saber se voces tomam algum medicamento, tipo...comprimidos, charopes ou chás de emagrecimento...e qual a vossa opinião!
É que ando a pensar comprar qualquer coisa para me ajudar no emagrecimento...recomendam alguma coisa? não quero nada que seja muito forte, nem laxante...:p lol

Fico a espera da vossa sugestão ;)

******** Beijinhos grandes...muito muito grandes *********

2 comentários:

Sofia disse...

hummm estás a portar-te mt bem!:)
é o seguinte, o único extra que eu tomo é o chá verde..qto ao a comprimidos e afins, sinceramente, eu acho tudo muito suspeito..mas, pronto, cada caso é 1 caso..
beijinhos grandes e pondera bem sobre aquilo que tencionas fazer!

O Profeta disse...

Pois boas dietas e...vou sempre aprendendo contigo...


Doce beijo