domingo, 19 de outubro de 2008

Ola minha gente linda

Olá pessoal então que tal?

Peço imensa descula pelo minha ausência, mas como sabem tive de férias, foi aproveitar ao máximo! Entretanto as aulinhas já começaram mas mesmo assim não tive grande paciencia para vir aqui escrever...mas hoje decidi voltar ao blog e continuar em contacto com as minhas queridas colegas e companheiras de nos tornarmos mais jeitosas e saudáveis.


Ora então vou começar pelas novidades:


- Inscrevi-me no ginásio há 3semanas, é pena so poder ir aos fins-de-semana, mas já é alguma coisa...vou aos sábados e domingos de manhã, e quando poder e me apetecer, vou também ou as 6feiras a tarde o ás 2feiras de manhã. Aos sabados e domingos tenho mesmo de ir, pois as 10h tenho Danças Latinas. Bem...estou a adorar dançar salsa! Ainda por cima vamos ter uma coreografia que inclui salsa e Kuduro :p para apresentar no jantar de Natal do ginásio. Vai ser tão giro :) Depois vou contando o progressos...é que eu entrei para as danças, mas isto não são aulas para iniciados...a maioria do pessoal já sabe dançar muito bem., pois já lá andam a algum tempo E eu entrei ali e é a primeira vez que danço salsa...tenho de treinar muito em casa para os apanhar, mas é dificil! Eu vou conseguir :p

Para além das danças estou a adorar o Body Balance, o Body Combat e a Localizada. E também faço depois um cadinho de cardio na passadeira e bicicleta e umas maquinazitas. Mas prefiro muito mais as aulas, mexemos os músculos todos...e eu tou toda partida...lol


- Em relação ao peso, desde que entrei de férias, comi coisas que devia e que não devia...desleixei-me um pouco...eu que já estava a ir para a casa dos 58kg, já voltei novamente aos 59,5kg...:( mas agora com o ginásio e novamentecom cuidado na alimentação, já perco os kilinhos a mais num instante :p


E pronto é so...ah entretendo a semana passada fiz aninhos :P no dia 12! Foi mais um dia de goluseimas e bolos que outra coisa....mas pronto...eu era bebé, por isso tou desculpada certo?! :p


Bem, vou almoçar, vim agora do ginásio e estou esfomeada! :p
Depois vou ver os vossos bloguinhos :)

Deixo-vos com uma fotozinha minha tirada no méxico, com vista para a piscina do Hotel :)



Beijinhos grandes************

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda, Parabéns atrasados!Mas mais vale tarde que nunca :P
A foto ta muito gira, um dia também hei de ir la, queria muito visitar o México, pois adoro a parte historica e as praias claro :P
Eu também me queria inscrever aqui numa piscina, é mais porque sofro de escoliose, mas os preços são tão caros...Vou dando umas caminhadas que ficam à borliux!
Beijokas!

Sofia disse...

entao?então?então?por andas tu?!!?
os meus parabéns atrasados!
vê lá s dás notícias, sim?
beijinhosssssssss